Sábado, 10 de Dezembro de 2016

DUPLA TENTATIVA

Com filha no colo, homem atira para matar esposa e sogra, mas a arma falha

Autor justificou que estava armado por causa de problema com a esposa

13 OUT 2016Por LAURA HOLSBACK06h:29

Mais um caso de briga em família quase terminou em tragédia no começo da madrugada de hoje. Erverson da Silva Souza, 29 anos, tentou matar a companheira, de 34 anos, com a filha deles de 1 ano e 4 meses no colo. O rapaz também tentaria assassinar a sogra. No entanto, para as duas vítimas a arma falhou. O episódio de violência doméstica ocorreu por volta da 0h20min, em Três Lagoas.

Conforme Boletim de Ocorrência, Everson foi preso quando tentava fugir depois de ter tentado cometer o duplo homicídio. Policiais militares atuavam pelo Bairro Alvorada quando motociclista fugiu em alta velocidade ao perceber a presença policial.

A fuga chamou atenção e policiais conseguiram abordar o homem na Avenida Ponta Porã. Com ele, foi encontrado revólver calibre 32, o qual ele justificou que portava por causa de problema com a esposa. Durante a abordagem, militares receberam a denúncia de que Everson era suspeito em dupla tentativa de assassinato. Ele foi detido e levado à delegacia onde a informação foi confirmada. 

Para investigadores, a companheira de Everson contou que desde a manhã de ontem ele havia consumido bebida alcoólica e feito ameaças. Já durante a noite, depois de agredir a esposa, ele pegou a arma e tentou atirar duas vezes contra ela, que segurava a filha de 1 ano e 4 meses nos braços.

A arma falhou e Everson tentou, então, matar a sogra que também estava no local. Entretanto, mais uma vez o revólver não disparou e o agressor fugiu. Mas, o homem acabou preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. 

Leia Também