Domingo, 19 de Novembro de 2017

TRÊS LAGOAS

Ciclista morre atropelado e autor
foge à pé sem prestar socorro

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

16 SET 2017Por BÁRBARA CAVALCANTI11h:13

Paulo Alves de Freitas, de 66 anos, foi atropelado na noite desta sexta-feira (16), no Centro de Três Lagoas. Conforme informações do boletim de ocorrência, ele e a irmã estavam de bicicleta, quando um carro entrou na rua em que eles trafegavam e os atropelou. O motorista fugiu a pé sem prestar socorro.  

O caso aconteceu por volta das 21h15 desta sexta-feira. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas que viram o ocorrido afirmaram que o motorista do carro de modelo Gol vinha pela Avenida Filinto Muller, quando fez a curva na Rua Manoel Ferreira da Rocha e colidiu com a vítima no cruzamento.  

As testemunhas ainda disseram ter visto que o condutor era um garoto e que chegou a descer do carro. O autor teria feito uma ligação no celular, mas resolveu deixar o carro para trás e fugir. Ainda estavam mais dois passageiros com ele, que também fugiram.  

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e o autor terá de responder também por omissão de socorro.  

O site JPnews divulgou que um suspeito de ter cometido o atropelamento é um adolescente de 17 anos, e por isso não era habilitado.

Leia Também