Domingo, 19 de Novembro de 2017

VIOLÊNCIA

Adolescente é estuprada depois
de marcar encontro pelo Facebook

O suspeito teria forçado a jovem a tomar banho com ele

16 OUT 2017Por MARIANE CHIANEZI16h:00

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por homem depois de conversar e marcar encontro através do Facebook na última sexta-feira (13), em Três Lagoas. O suspeito ainda não foi identificado e teria obrigado a jovem a tomar banho com ele.

Conforme o site JPNews, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, para ir em chamada até o hospital. No local, os policiais encontraram o padrasto da garota, de 31 anos. A vítima disse que foi violentada por um desconhecido depois que ambos marcaram encontro pelo Facebook.

A adolescente disse aos militares que depois de trocar mensagens com o homem, ele a convidou para ir até a casa dele. Dentro da residência, eles conversaram e ele pediu para que ela ficasse em pé, a beijando. Posteriormente, jovem foi levada ao quarto do suspeito.

No quarto dele, a adolescente foi obrigada a tirar as roupas e nesse momento, o homem começou a passar as mãos nas partes íntimas da vítima. Ela relatou aos policiais que houve a consumação do ato sexual.

A vítima começou a chorar e disse para ele que estava passando mal, mas foi forçada ir para o banheiro tomar banho com o suspeito. Com isso, ela sofreu um segundo estupro.

O suspeito a levou em uma boate, onde a adolescente viu um grupo de amigos e contou o que aconteceu. A mãe da jovem, de 32 anos, foi comunicada. Posteriormente, a vítima foi levada ao hospital.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) e quem invetiga é a delegada Letícia Mobis Alves. A reportagem entrou em contato com a delegada, mas ela preferiu não comentar o caso.

Leia Também