Sexta, 20 de Outubro de 2017

Vila Progresso

Suspeito de matar irmão é preso
em sítio na saída para Rochedo

Edgar teria assassinado o irmão com ao menos três golpes de faca

11 OUT 2017Por YARIMA MECCHI17h:53

O suspeito de ter assassinado José Edno da Silva Arce, de 53 anos, no início da tarde desta quarta-feira (11) foi preso no sítio de um familiar, que fica na saída para Rochedo, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, o suspeito foi encontrado há poucos minutos e está sendo encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Edgar é suspeito de ter assassinado o irmão com ao menos três golpes de faca na Rua Aparecida, na Vila Progresso, após uma briga com agressões mútuas. O delegado não deu detalhes sobre a prisão do suspeito.

Caso
José Edno da Silva Arce foi morto a facadas pelo irmão na tarde de hoje na Vila Progresso, em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Aparecida e vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Conforme apurou a reportagem, os dois teriam começado uma briga dentro de casa, estendendo-se para a rua.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, José Costa, o socorro foi acionado às 13h. Quando equipe chegou, vítima ainda estava com sinais vitais e tentou reanimá-lo durante 30 minutos. Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando a morte.

A vítima foi ferida com três facadas na região do tórax, segundo informações do Corpo de Bombeiros.A faca utilizada para assassinar o homem foi jogada perto ao corpo.

Leia Também