Sábado, 10 de Dezembro de 2016

BR-060

Ciclista morre atropelado e condutor
foge sem prestar socorro

Homem não portava documentos e não foi identifcado

14 OUT 2016Por LAURA HOLSBACK07h:11

Ciclista morreu atropelado no fim da noite de ontem e o motorista do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. O episódio aconteceu por volta das 23h, na BR-060, em Sidrolândia.

Em poucas horas, este foi o segundo acidente com morte ocorrido na mesma rodovia, cerca de 80 quilômetros de distância de um para o outro. No começo da manhã também de quinta-feira, morreu Maria do Carmo Alves Carvalho, de 60 anos, e outras quatro pessoas que ocupavam Uno ficaram feridas depois de capotagem.

No caso deste último acidente, a vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada. Segundo equipe do Corpo de Bombeiros, o homem aparentava ter entre 55 a 60 anos. Socorristas foram chamados por pessoas que passavam pela rodovia e se depararam com o homem agonizando ao lado da bicicleta. Ele foi levado para o hospital de Sidrolândia, contudo não resistiu aos ferimentos.

Pelas marcas que ficaram no corpo da vítima, policiais acreditam que o veículo envolvido no atropelamento tenha sido de modelo utilitário. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital para exame necroscópico e de identificação. Inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Leia Também