Segunda, 26 de Setembro de 2016

BR-060

Quadrilha é presa com 210 kg de maconha em carro roubado

Droga seria entregue no Estado de Minas Gerais

22 SET 2016Por JOÃO GABRIEL VILALBA12h:32

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido na madrugada de hoje, com 210 quilos de maconha, em uma caminhonete roubada, na BR-060, em Camapuã. Aos policiais, os presos disseram que pegaram o veículo em Caarapó e pretendiam levar a droga até o Estado de Minas Gerais.

Flagrante aconteceu por volta das 3h30, quando os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram sinal de parada a um Ford Ka, conduzido por um homem, 34 anos, e tinham como passageiros, um rapaz 31, e o adolescente 14 anos.

Na sequência os policiais avistaram um VW Saveiro, conduzido por um jovem, 27, que tinham como passageiros, um garoto de 21 anos. Em vistoria foi constatado o transporte dos entorpecentes, e após checagem no sistema, foram informados que a picape tinha registro de roubo em Contagem (MG) no mês de julho.

Segundo o site Edição de Notícias, após depoimento dos suspeitos, agentes da PRF constataram que os ocupantes do primeiro carro apreendido realizavam o serviço de “batedor”.

Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com a droga e os veículos aprendidos.

Leia Também