Domingo, 19 de Novembro de 2017

FLAGRANTE

Traficante é preso com uma tonelada de maconha e comparsas conseguem fugir

Entorpecente era transportado em veículo roubado

13 SET 2017Por BRUNA AQUINO10h:30

A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem (12), cerca de uma tonelada de maconha, transportada em uma caminhonete roubada, em fazenda próximo a ponte do Rio Macaraí em Itaquiraí. Traficante de 28 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações do Tanamídianaviraí, a PM recebeu denúncia anônima sobre caminhonete S-10 preta, com placas do Paraguai que estaria transportando carga de maconha até fazenda.

Segundo a denúncia, o motorista entrou em uma fazenda com a caminhonete, mas saiu em um veículo branco e mais tarde voltou em outro veículo, um Astra preto com placas de Itaquiraí.

A PM foi até a fazenda e localizou homem que estava no veículo Astra. Ele informou aos policiais que levou o amigo até a propriedade, mas fugiu correndo quando viu os militares.

Policiais revistaram a caminhonete e encontraram vários fardos de maconha que totalizaram uma tonelada do entorpecente.

Dois homens chegaram na fazenda em umMontana branco, mas ao perceberem a presença dos policiais, fugiram. A Polícia Civil também foi acionada, mas a dupla abandonou o carro e não foi encontrada.

Traficante que estava na fazenda foi preso e os três veículos S10, Astra e Montana apreendidos e encaminhados até a delegacia de Itaquiraí, onde o caso está sendo investigado. Rondas ainda serão realizadas para encontrar outros integrantes do grupo criminoso. 

 

Leia Também