Segunda, 05 de Dezembro de 2016

PASSIONAL

Namorado de jovem é baleado e roubado; ex dela é suspeito de planejar crime

Crime ocorreu na noite de ontem quando vítimas chegavam em casa

18 OUT 2016Por LAURA HOLSBACK08h:26

Homem, de 34 anos, foi baleado durante roubo, por volta das 21h50min de ontem, na Rua Duque de Caxias, no Bairro Copragril, em Mundo Novo. Ex-companheiro da namorada dele é apontado como suspeito de ter planejado e dado ordem para o crime.

Conforme Boletim de Ocorrência, mulher, de 28 anos, disse para policiais que recém havia chegado na casa onde mora, junto com o namorado, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam escondidos no quintal. Os criminosos usavam capuz e cada um deles estava com arma de fogo. 

Pensando que os criminosos quisessem a caminhonete S10 que é nova e não foi nem emplacada, o namorado da moradora do imóvel entregou a chave. No entanto, a dupla rejeitou e pegou quantia de dinheiro que havia no bolso da vítima. Em seguida, atirou. O homem foi ferido com tiro na panturrilha direita e os assaltantes fugiram.

SUSPEITA

A mulher declarou que suspeita de envolvimento do ex-companheiro no crime, tendo em vista que vinha sendo ameaçada. Inclusive, tem medida protetiva com ordem para que o ex não se aproxime dela. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado.  

Leia Também