Sábado, 25 de Março de 2017

EMANCIPAÇÃO

Município de Antônio João completa
53 anos neste sábado

Cidade recebeu diversos serviços à população

18 MAR 2017Por MARIANE CHIANEZI08h:03

O município de Antônio João comemora neste sábado 53 anos de emancipação. A programação do aniversário começou na última segunda-feira, dia 13, prosseguiu durante toda a semana e só será encerrada amanhã (19).

Várias atividades foram programadas para que toda a população posa participar. Programação acontecem na Praça de Eventos e na Praça Central da cidade.

Durante a semana, a população pode usar o serviço da “Carreta da Justiça”, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, através do Judiciário Itinerante. Ações de alimentos, conversão de separação, divórcios, execução de alimentos, exoneração de alimentos, Guarda, investigação de paternidade, modificação de guarda, reconhecimento de união estável, reconhecimento e dissolução, entre outros serviços foram ofertados ao público.

Um outro trabalho itinerante que foi colocado a disposição foi da equipe do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) que atendeu os cidadãos, fazendo esclarecimentos a respeito de benefícios e aposentadorias, assim como a Superintendência Regional do Trabalho que enviou servidores para atendimento no município.

Na área da Saúde, a prefeita Márcia Marques (PMDB) trouxe três importantes serviços. Um dos serviços é do ônibus Onça Pintada, com atendimento médico especializado às mulheres de Antônio João, além de palestras sobre o câncer de mama, autoexame, importância do diagnóstico precoce e outros temas relacionados.

Outros serviços disponibilizados na área da saúde de forma itinerante é carreta odontológica, além de um ônibus com atendimento médico e odontológico que estará atendendo neste sábado, no horário das 7h às 18h. Já em tendas fixas na Praça do Paço.

Leia Também