Sexta, 28 de Abril de 2017

COXIM

Mulher encontrada morta não
estava grávida e foi asfixiada

Havia hematomas atrás da cabeça, possivelmente causados por socos

20 MAR 2017Por MARIANE CHIANEZI14h:49

Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, encontrada morta, na madrugada de hoje, em Coxim, não estava grávida, como havia suspeita, e foi morta por asfixia, constatou perícia.

Também foi constatado que a vítima estava com hematoma na parte de trás da cabeça e no lábio superior, supostamente provocado por socos, conforme divulgado pelo portal Coxim Agora.

O CASO

A mulher foi vista caída no chão por uma testemunha que passava pelo local de moto. A polícia foi acionada e logo constatou o óbito de Cristiane.

Ela estava com o short aberto e blusa levantada, e também não estava com as roupas íntimas, além disso aparentava estar com lesões no pescoço, lábio superior e afundamento no crânio.

A polícia acredita que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio, pois na última quinta-feira (16) ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Coxim para demais procedimentos. Não há informações do suspeito do crime e o caso continua sob investigação.

Leia Também