Terça, 19 de Setembro de 2017

Jardim Tijuca

Moradores reclamam de bueiro
aberto e temem acidentes

Bueiro aberto está causando transtornos em rua movimentada do bairro

15 MAR 2017Por BRUNA AQUINO11h:14

Moradores do bairro Jardim Tijuca temem acidentes que podem ser causados  por bueiro aberto em uma das ruas principais do bairro. É na rua Imburus com a Acauã, que um bueiro está aberto há mais de dois meses e moradores reclamam do descaso que ainda não foi resolvido.

De acordo com informações de pessoas que moram próximo ao local, a tampa do bueiro já estava afundada há algum tempo e um ônibus passou em cima e quebrou de vez. Desde o incidente outra tampa não foi colocada no lugar. 

Um morador que não quis ser identificado informou que reclamações foram realizadas na empresa responsável e até na prefeitura, mas nada foi feito. Além disso vários veículos passam pelo local e as chances de acidentes são grandes.

“Meu pai teve até que colocar um pedaço de madeira com um balde em cima para as pessoas poderem identificar que tem um bueiro aberto ali, evitou bastante acidentes”, afirma.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa Águas Guariroba onde informou que uma equipe irá até o local verificar a situação, mas se caso for uma questão de drenagem urbana a responsabilidade é da prefeitura. 

WHATSAPP - Essa matéria foi sugerida por leitor através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número 9 9971-4437.

 

Leia Também