Quinta, 08 de Dezembro de 2016

CORTE PROFUNDO

Mariano cancela agenda para se recuperar de acidente durante gravação

Cantor teve corte profundo na cabeça ao bater em trampolim

19 OUT 2016Por LAURA HOLSBACK11h:09

O cantor sertanejo sul-mato-grossense Mariano, da dupla com Munhoz, levou pelo menos 12 pontos no corte que sofreu na cabeça, em acidente, ontem, durante gravação do "Saltibum" - quadro do "Caldeirão do Huck" da TV Globo. Por causa da recuperação, foi necessário cancelamento de shows que estavam previsto para o próximo fim de semana.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, até a manhã de hoje Mariano continuava internado em observação médica, em hospital do Rio de Janeiro. Apesar da gravidade do ferimento, que resultou em grande corte na cabeça do cantor, o quadro de saúde dele seria estável. Reparo no ferimento lhe rendeu pelo menos 12 pontos.

Em recuperação, Mariano e o parceiro de carreira Munhoz não farão shows que estavam marcados para amanhã e sábado (22), em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente.

Segundo o jornal "O Dia", o cantor bateu com a cabeça no trampolim durante salto. Mais informações sobre a dinâmica do acidente não foram divulgadas. Após ser atendido por paramédicos no centro de treinamento da TV Globo, Mariano foi levado de ambulância para hospital particular próximo ao local.

Nesta terça, participantes do "Saltibum" gravavam o penúltimo episódio da disputa de saltos ornamentais. A previsão era de que a final seria gravada até o fim desta semana.

 

Confira vídeo publicado pelo cantor em rede social:

Leia Também