Quarta, 28 de Setembro de 2016

Flagrante

Maior traficante do Nordeste é preso
com arma e documento falso em MS

Adaylto de Freitas Ferreira estava foragido da Justiça desde 2010

19 SET 2016Por VÂNYA SANTOS10h:56

Adaylto de Freitas Ferreira, de 31 anos, um dos maiores traficantes do Nordeste brasileiro e foragido da Justiça deste 2010 foi preso na última semana por equipe da Receita Federal de Mundo Novo. Ele foi flagrado com arma de fogo e documento falso, durante fiscalização no Posto Leão da Fronteira.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, Adaylto e Jefferson Henrique Piovezan Azevedo, 24 anos, saíram de Salto de Guairá, no Paraguai, e tentaram entrar no Brasil. Eles estavam em uma caminhonete Dodge RAM e foram abordados por agentes da Receita Federal.

Durante abordagem, fiscais encontraram uma pistola calibre .380 no veículo e outra pistola, municiada, na cintura de Jefferson. Ambos foram presos e encaminhados para a Polícia Federal, em Naviraí, ocasião em que agentes descobriram, junto a policiais federais do Acre e do Rio Grande do Norte, que Adaylto usava documento falso em nome de Adailto Vicente Mato Junior.

Também foi descoberto que Adaylto é considerado um dos maiores traficantes do Nordeste, estava foragido desde 2010 e, contra ele, havia três mandados de prisão em aberto, conforme informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco. Ele responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Leia Também