Quinta, 23 de Março de 2017

FOI PARAR NA DELEGACIA

Mãe tenta assumir culpa de filha adolescente envolvida em acidente

Jovem estava em uma Honda Biz e avançou a preferencial

15 MAR 2017Por MARIANE CHIANEZI17h:22

Uma mulher de 34 anos tentou assumir a culpa de sua filha, de 16 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã de hoje, em Naviraí. Ela foi detida pela Polícia Militar.

A adolescente seguia em uma Honda Biz, em companhia da amiga, também de 16 anos, na garupa, quando ao chegar em um cruzamento bateu em um Renault Duster, conduzido por um homem de 40 anos, conforme o portal Tá Na Mídia Naviraí.

O motorista do veículo disse que a jovem invadiu a preferencial o causou o acidente. Ambas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa do município.

Policiais militares foram acionados e em conversa com a mãe da adolescente, ela inicialmente disse que ela estaria conduzindo a Biz, mas entrou em contradição ao ser questionada sobre quantas pessoas estavam na moto. Neste momento, a filha da mulher interrompeu a conversa e assumiu que estaria pilotando a moto.

Por saber que a filha, menor de idade, pilotava a moto e por intenção de faltar com a verdade, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também