Sábado, 18 de Novembro de 2017

buscas Bombeiros

Jovem vai se alistar no Exército
e desaparece perto de rio

Padrasto ouviu grito e encontro chinelo às margens das águas

14 SET 2017Por MARIANE CHIANEZI16h:23

Corpo de Bombeiros iniciou na manhã de hoje buscas por Marcelo Rodrigues, de 18 anos, que desapareceu ontem (13) às margens do Rio Taquari, em Silviolândia, distrito de Coxim. Jovem foi até a cidade para se alistar no Exército.

De acordo com o Edição MS, padrasto de Marcelo procurou socorro para comunicar o desaparecimento do rapaz. Jovem teria ido até a cidade para realizar exames médicos para o alistamento militar.

Ele foi visto pela última vez perto do rio e o padrasto relatou que, pouco antes de notar o sumiço de Marcelo, ouviu um grito. Ao perceber que o enteado não estava mais no local, homem começou a procurar e encontrou um chinelo do rapaz próximo da água.

Ainda não se sabe se o jovem desapareceu na água ou se ele esta perdido pela mata. Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros vai realizar buscas por poços que existem nessa região. Tenente Bueno, do 5º Subgrupamento, lidera as buscas.

Essas seriam as informações preliminares. Reportagem entrou em contato com a titular da delegacia de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos, para verificar se há alguma investigação em curso, mas ela estava indisponível para entrevista.

Leia Também