Sexta, 20 de Outubro de 2017

TRAGÉDIA

Jovem provoca incêndio em residência e morre queimada

Caso aconteceu na noite de ontem no Bairro São Miguel em Nioaque

11 OUT 2017Por MARESSA MENDONÇA10h:31

Ramona Deniz Cantero, de 21 anos, morreu em incêndio provocado por ela na noite de ontem em residência do Bairro São Miguel em Nioaque. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

À polícia, o marido de Ramona, identificado apenas como Jurandir, contou que, por volta de 23h começou a ingerir bebidas alcoólicas com ela e depois decidiu assistir televisão do lado de fora da casa.

Ele disse que o celular dele tocou e Ramona começou a brigar com ele afirmando que eram outras mulheres. Segundo o relato, a jovem teria dito ainda que seria a "última vez que você vai me ver".

O homem ignorou a ameaça da jovem que entrou no quarto e provocou incêndio. Não há informações sobre como as chamas tiveram início.

Jurandir disse que ouviu a jovem gritar por socorro e tentou ajudar, mas a porta estava trancada. Ele tentou arrombar e acabou sofrendo queimaduras nos braços.

Ele também pegou uma mangueira para tentar conter as chamas e gritou por socorro. Vizinhos chamaram ambulância e a jovem foi levada para o hospital. Ela chegou a ser atendida, mas não resistiu.

O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado.

Leia Também