Terça, 21 de Novembro de 2017

Violência doméstica

Homem é preso após agredir esposa
e pai com pedaço de madeira

Suspeito estava embriagado e desferiu socos e pontapés nas vítimas

22 OUT 2017Por GLAUCEA VACCARI15h:54

Homem de 39 anos foi preso depois de agredir a esposa, 51, e o pai, de 69 anos, com socos, chutes e um pedaço de madeira, na manhã de hoje, em Paranaíba.

Mulher acionou a Polícia Militar e informou que é casada com o suspeito há oito anos e é frequentemente agredida por ele. Durante a madrugada de hoje, homem chegou embriagado e começou a agredi-la com socos e pontapés, causando torção no tornozelo e ferimentos no rosto da mulher.

Após as agressões, suspeito saiu da residência e foi até a casa de seu pai. No local, ele também discutiu com o pai e retornou para a casa da mulher.

Pai acompanhou o filho até a residência, na tentativa de impedir que ele voltasse a agredir a esposa e retornasse para sua casa. Filho disse que não iria voltar e começou a agredir o pai também com socos e pontapés e com um pedaço de madeira, causando vários ferimentos no idoso.

Em seguida, suspeito fugiu do local. Polícia fez rondas pela região e conseguiu encontrar e prender o suspeito. Ele confessou as agressões e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica).

A esposa apreseta marcas de cirurgia no pé esquerdo que, segundo ela, é proveninente de outra agressão do marido. Ele responde a processo na justiça por este motivo.

Leia Também