Terça, 21 de Novembro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem atira duas vezes contra
amigo da ex por ciúmes

Tiros atingiram paredes de residência e vítima conseguiu fugir

28 SET 2017Por MARIANE CHIANEZI16h:47

Um homem de 41 anos procurou a delegacia hoje para denunciar o ex companheiro da amiga por tentativa de homicídio, em Cassilândia. Amigo da ex do suspeito foi alvo de disparos na noite de ontem (27) e conseguiu escapar com vida.

Conforme o boletim de ocorrência, ele teria ido na casa da amiga para tomar tereré quando o homem chegou com um pedaço de pau para agredi-lo. Ambos brigaram e o suspeito foi embora. Não foi divulgado se a vítima já teve relacionamento com a mulher.

Mais tarde, na casa da amiga, por volta das 21h50, a vítima retornou e enquanto estava sentada no meio-fio, foi surpreendida pelo ex da mulher, que chegou em uma motocicleta Honda Twistter amarela e armado.

Ao perceber o revólver calibre .38, a vítima correu para se proteger, enquanto o homem perseguiu atirando. Um tiro acertou a parede e o outro, a porta dos fundos, atravessando-a e atingindo novamente a parede.

A vítima conseguiu fugir e depois dos disparos o suspeito deixou a casa. Por mensagem de celular, o homem disse para a ex-mulher que teria acertado o seu amigo. Ainda no documento policial, autor teria dito que “se a vítima não morresse dessa vez, ele o mataria, nem que fosse na faca”.

Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. Até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso.

Leia Também