Terça, 30 de Maio de 2017

HORAS DE PAVOR

Funcionário de empresa agropecuária é sequestrado em roubo de caminhonete

Vítima foi abandonada em trecho isolado, com as mãos amarradas

16 MAR 2017Por LAURA HOLSBACK10h:11

Funcionário de empresa agropecuária viveu horas de pavor nas mãos de assaltantes entre a tarde e noite de ontem (15), em Chapadão do Sul. A vítima, de 26 anos, foi sequestrada e teve caminhonete Hilux que era usada no trabalho roubada pelos criminosos.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado nesta manhã, por volta das 16h30min, o rapaz media lavoura de algodão na fazenda onde trabalha quando foi surpreendido por dois homens, armados. A vítima foi dominada e, em seguida, chegaram mais dois criminosos em automóvel Uno.

O trabalhador foi colado dentro da caminhonete Hilux que pertencia à empresa do segmento agropecuário e levado de refém, com a cabeça coberta por capuz.

Os ladrões dirigiram por cerca de uma hora e meia. No trajeto, trocaram a vítima de veículo e transitaram por mais alguns minutos.

O trabalhador foi deixado com as mãos amarradas em área de matagal e alertado que estava sendo vigiado e, caso tentasse fugir, seria assassinado. Algumas horas depois, ao perceber que não havia mais movimentação de pessoas, ele saiu em busca de ajuda em rodovia.

A vítima conseguiu pegar carona até Cassilândia e anunciou o roubo à Polícia Militar da cidade. Inquérito policial foi aberto para investigação.

OUTRO CASO 

Também em Chapadão do Sul, no fim da noite ontem, motorista de caminhão foi surpreendido e teve dinheiro roubado, por dois supostos policiais, na rodovia MS-306.

A vítima, de 64 anos, relatou que dirigia o caminhão quando, de repente, carro de cor preta e com sirene aproximou-se. Com arma apontada, um dos ocupantes disse que ele e o colega eram policiais e exigiu que o caminhoneiro parasse. Sem encontrar dinheiro de frete que buscava, a dupla fugiu com R$ 170 e celular do caminhoneiro.

 

 

Leia Também