Domingo, 24 de Setembro de 2017

neste domingo

Frio aparece em todo o Estado
com mínima de até 14º C

Região Norte deve ter maior calor do Estado

17 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR07h:33

As mínimas das temperaturas no Estado caíram bastante neste domingo. Na maioria das regiões, o frio apareceu logo pela manhã, e junto uma melhora na umidade do ar.

A região Norte de Mato Grosso do Sul deve ser a que vai registrar as maiores máximas. Em Sonora, a variação deve ficar entre 18º C e 36º C. Ainda há chance de baixa umidade do ar.

No Pantanal, a mínima vai ficar em 17º C hoje, enquanto a máxima pode chegar a 34º C, depois do meio-dia.

O céu agora pela manhã teve um pouco de névoa úmida em várias partes do Estado, o que ajudou a melhorar a umidade do ar. No período da tarde, deve haver nuvens, mas chuva está descartada para todo o Mato Grosso do Sul.

Campo Grande deve ter mínima de 18º C e máxima de 32º C, com variação da umidade do ar entre 30% e 85%. Os termômetros em Três Lagoas podem marcar entre 17º C e 32º C. Na região do Bolsão, a umidade do ar deve cair um pouco no período da tarde.

Indo para o Sul, Dourados deve ter temperatura amena, entre 14º C e 26º C. Guia Lopes da Laguna, que no sábado registrou frio que surpreendeu muitos moradores, hoje novamente tem um clima ameno, com termômetros entre 14º C e 26º C.

As previsões fazem parte do prognóstico do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que não emitiu avisos para níveis extremos no clima para hoje no Estado.

Leia Também