Quinta, 23 de Novembro de 2017

Combate ao crime

Força-tarefa deflagra operação
contra roubo e tráfico de drogas

São cumpridos 11 mandados de busca e apreensão contra investigados

19 OUT 2017Por RENAN NUCCI06h:22

Força-tarefa realizada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira operação contra o tráfico de drogas e roubos no município de Três Lagoas. De acordo com o delegado Rogério Fernando Makert Faria, titular da Delegacia Regional, são cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nas casas de pessoas monitoradas pela polícia.

São mais de 60 policiais civis e militares envolvidos no trabalho que, além das unidades locais, conta ainda com apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com sede em Dourados, Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), estas duas de Campo Grande. 

Segundo o delegado, o objetivo é apreender armas usadas em delitos e entorpecentes que vinham sendo comercializados na cidade. "É uma operação que vai visitar imóveis de pessoas investigadas em buscas de ilícitos. Pode haver flagrantes. É um trabalho de combate ao crime em aspecto geral, não apenas contra um grupo específico", disse.
 

Leia Também