Quinta, 21 de Setembro de 2017

BONITO

Embriagado, motorista de caminhão atropela e mata motociclista em acidente

Acidente aconteceu em Bonito e motorista fugiu sem prestar socorro

19 MAR 2017Por GLAUCEA VACCARI14h:21

Hermes Areco, 54 anos, morreu depois de ter a motocicleta que pilotava atingida por um caminhão basculante, conduzido por motorista embriagado, na noite de ontem, em Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, acidente aconteceu na esquina das ruas Nova Jerusalém e Olívio Flores. Depois da batida, motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

Polícia Militar foi chamada por testemunhas e ambulância do Hospital Darci João Bigaton foi acionada para prestar socorro à vítima, que estava no chão, inconsciente.

Areco foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Testemunhas anotaram a placa do caminhão e, por meio dela, polícia conseguiu identificar o suspeito, sendo um homem de 63 anos.

Na residência do motorista do caminhão, polícia constatou que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro foi realizado e resultou em 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido, caracterizando embriaguez.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado pelos crimes de dirigir embriagado, homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Leia Também