Terça, 21 de Novembro de 2017

Farmácia

Dupla é presa em flagrante depois
de roubar moto no Jardim Tijuca

Caso aconteceu por volta das 20 horas de ontem

30 OUT 2017Por RENAN NUCCI06h:37

Fábio Souza Santos, de 22 anos, e Erick de Souza, de 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo, depois de roubarem a moto do funcionário de uma farmácia no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Os autores fugiram a pé e tentaram disparar contra a vítima que os perseguia, mas a arma teria falhado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o expediente da farmácia, localizada na Avenida Souto Maior, já havia acabado e uma trabalhadora fechava o estabelecimento, por volta das 20 horas, quando Fábio e Erick a abordaram e anunciaram o assalto. Assustada, a mulher correu para o outro lado da rua, oportunidade em que os autores foram na direção do colega dela, de 41 anos, que não teve tempo para fugir.

Eles obrigaram o homem a entregar a chave da moto Yamaha Lander. Como não conseguiram dar partida, os dois ladrões saíram empurrando o veículo e foram perseguidos pela vítima. Eles tentaram atirar na direção dela, mas sem sucesso. A PM foi acionada e, em rondas pela região, conseguiu encontrar os suspeitos com um revólver calibre 32 municiado. A dupla inicialmente negou os fatos, mas em seguida os militares encontraram a moto abandonada e os encaminharam para a delegacia.
 

Leia Também