Domingo, 25 de Setembro de 2016

BR-163

Dois são presos com ecstase e lança perfume escondidos em veículo

Os produtos seriam revendidos na noite de hoje, numa festa rave

17 SET 2016Por JOÃO GABRIEL VILALBA E VÂNYA SANTOS15h:05

Kenny Rene Ramires Minella, 27 anos, e Maxson Jean de Oliveira, foram presos na noite de ontem com grande quantidade de lança perfume e comprimidos de ecstasy, na BR-163, em Ponta Porã. Aos policiais rodoviários federais, eles relataram que a droga seria utilizada numa festa rave em Dourados.

Conforme Dourados News, o flagrante aconteceu por volta das 22h, quando os rapazes trafegavam num veículo Hyundai e foram abordados pelos agentes. Kenny, que conduzia o carro, apresentou nervosismo dizendo que seguia para uma festa rave em Dourados.

Diante da suspeita, o automóvel foi vistoriado e tubos de lança perfume foram encontrados dentro do estepe, no porta-malas, e sob o tapete do veículo. Policiais acharam ainda 160 comprimidos de ecstasy em uma lata.

Novamente interrogados, os jovens disseram que compraram os produtos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e iriam revendê-las na festa. 

Segundo a PRF, um forte esquema de segurança será montado no Parque de Exposições João Humberto Carvalho, em Dourados, onde ocorrerá o evento marcado para noite de hoje.

Leia Também