Quinta, 20 de Julho de 2017

Violência Doméstica

Descontrolado, homem tenta matar esposa, esfaqueia primo e queima casa

Caso aconteceu na noite de ontem em uma fazenda na cidade de Iguatemi; autor foi preso

16 JUL 2017Por RENAN NUCCi12h:18

Alexandro Estevão Nogueira, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em uma fazenda no município de Iguatemi, depois de atacar toda a família. O homem tentou matar a esposa com uma espingarda, mas não o fez porque não tinha cartuchos. Mesmo assim, usou a arma para bater nela e nos filhos, esfaqueou o primo que tentou impedi-lo e depois incendiou a casa.


Conforme apurado, a fazenda onde os fatos ocorreram fica a cerca de 50 quilômetros do Centro da cidade, no sentido à rodovia MS-180. Estevão chegou em casa embriagado e pediu para a mulher preparar a janta. Entrou no quarto, saiu dizendo que estava perdido, foi para os fundos do imóvel e depois voltou na direção dela, puxando-a pelos cabelos e jogando-a no chão com o filho de colo.


Em seguida, se armou com a espingarda e, sem poder atirar, bateu nela e nos filhos com o cano da arma. O primo, que percebeu as agressões, entrou em luta corporal com Estevão e acabou esfaqueado no peito. As vítimas então saíram em busca de ajuda, oportunidade em que o autor incendiou  a casa. A Polícia Militar conseguiu detê-lo e levá-lo para a delegacia. Os feridos receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Leia Também