Sábado, 10 de Dezembro de 2016

PERTO DO INIMIGO

Depois de praticar roubo, criminoso
volta para bar onde 'pescou' vítima

Giovani Fernandes Barbosa, 24 anos, foi preso e dinheiro recuperado

13 OUT 2016Por LAURA HOLSBACK07h:51

Homem, de 62 anos, foi ameaçado de morte com faca encostada no pescoço durante assalto, ocorrido no começo da madrugada de hoje, em imóvel que fica na Rua Jaime Nogueira, na Vila Brasil, em Jardim. O autor do crime foi identificado como Giovani Fernandes Barbosa, 24 anos, que recém havia puxado assunto com a vítima em bar e que depois de cometer o crime retornou ao estabelecimento para continuar bebendo.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o homem declarou que estava em bar bebendo com a namorada quando Giovani, conhecido como ''cabelo'', iniciou conversa para se aproximar da vítima. Momentos depois o casal foi embora e tive a casa invadida pelo criminoso. A suspeita é que tenham sido seguidos. Giovani imobilizou o homem com faca no pescoço e exigiu dinheiro. Depois de roubar R$ 20, fugiu de bicicleta.

Policiais militares foram chamados e em buscas encontraram o assaltante no mesmo bar que ele e a vítima tinham se conhecido. O dinheiro foi recuperado e o autor do roubo preso em flagrante.  

Leia Também