Domingo, 04 de Dezembro de 2016

LIGAÇÃO SUSPEITA

Depois de desembarcar no Aeroporto Internacional, mulher é sequestrada

Marido da vítima foi à delegacia após receber fotos da esposa chorando

14 OUT 2016Por MARIANE CHIANEZI16h:48

Depois de receber fotos da mulher, de 29 anos, chorando por aplicativo de celular, um homem, de 28, foi até a delegacia na manhã de hoje para denunciar o caso. Vítima voltava do Amazonas e pode ter sido vítima de sequestro ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O marido da mulher disse aos policiais que trabalha em um depósito na cidade de Chapadão do Sul há cerca de 8 meses e mora com a mulher, que estava viajando para visitar parentes.

Quando chegou no aeroporto, a mulher ligou para o marido e disse que iria para a rodoviária e assim seguir para Chapadão do Sul. Minutos depois ele recebeu fotos da companheira onde ela aparecia suja e chorando. Uma pessoa desconhecida ligou e pediu o resgate pela vítima.

Depois da troca de mensagens e ligações, os supostos sequestradores disseram que libertaram a mulher nas proximidades da rua Alcântara Machado, no Santo Amaro, na Capital, mas quebraram seu celular. Marido tentou contato por telefone com a esposa, mas número estava na caixa de mensagens.

Ainda aos investigadores, o homem disse que não tem inimigos e não soube informar o nome dos pais da mulher. As fotos recebidas pelo WhatsApp foram anexadas ao boletim de ocorrência. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul e segue em investigação.

Leia Também