Segunda, 20 de Novembro de 2017

Corumbá

Imprudência no trânsito causa
três acidentes com seis vítimas

Em um dos casos, condutor de carro estava embriagado

22 OUT 2017Por ALINE OLIVEIRA10h:46

Em menos de uma hora, dois acidentes envolvendo motociclistas ocasionaram vítimas no municipio de Corumbá, na tarde do sábado (21). A primeira ocorrência aconteceu no bairro Aeroporto, quando um motociclista que trabalha como entregador de gás colidiu em um caminhão.

A causa do acidente foi o desrespeito com a sinalização preferencial na via. Apesar das escoriações e fratura na perna, a vítima, de 29 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade em estado consciente.

O segundo caso foi registrado em menos de uma hora, com atendimento de outro motociclista, no bairro Maria Leite. Neste caso, a vítima também sofreu escoriações, além de confirmação de fratura na perna esquerda.

EMBRIAGUÊS

Outro acidente quase se transformou em tragédia. O site Correio de Corumbá divulgou que o condutor de um automóvel Siena, de 20 anos, visivelmente embriagado, invadiu a preferencial e colidiu com um ônibus no bairro Kadwéus. Além do condutor, mais três pessoas estavam no automóvel de passeio.

No registro feito pela Polícia Militar, foi destacado que o condutor teve várias escoriações no rosto e braços. Uma mulher de 23 anos, que seguia no banco de passageiros, teve traumatismo craniano e um corte na testa.

Uma terceira vítima estava no banco traseiro e apresentou trauma no tórax e fortes dores na região cervical. A quarta vítima sofreu apenas escoriações leves.

Siena ficou com a frente destruída e quatro pessoas ficaram feridas no bairro Kadwéus. Condutor estava embriagado. Foto: Divulgação/Correio de Corumbá

Leia Também