Domingo, 22 de Outubro de 2017

ACIDENTE

Corpo de soldado bombeiro militar morto em acidente será velado em Ladário

Velório acontece na Igreja Assembleia de Deus, conforme Corporação

12 OUT 2017Por BÁRBARA CAVALCANTI16h:03

O corpo de Rubens de Souza Gimenez, de 25 anos, será velado hoje (12) no município de Ladário, região norte do estado. O bombeiro morreu na madrugada desta quinta-feira em um acidente de carro na BR-262, no município de Miranda.  

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Gimenez estava em translado entre os municípios às 14h. A igreja fica na Rua 14 de Março, em Ladário.  

A Corporação divulgou nota de falecimento na manhã de hoje. Ele era lotado no 3º Grupamento de Bombeiros Militar em Corumbá e trabalhava como militar há dois anos.  

ACIDENTE 

Conforme informações dos Bombeiros, Gimenez dirigia veículo particular e estava acompanhado da mulher e do sogro, quando bateu em uma árvore no Km 552 da BR-262, na região próximo ao Posto Arara Azul.  

Os acompanhantes do militar Gimenez foram encaminhados para o Hospital Regional do município com diversos ferimentos, porém, o bombeiro faleceu no local do acidente. 

 Maurilio Santos Barros, sogro da vítima, também não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ficar internado. A esposa do bombeiro militar, Jessica Nataly da Cunha Barros, 25 anos, foi removida para Campo Grande com fratura exposta na perna direita. 

Leia Também