Terça, 26 de Setembro de 2017

Campo Grande

Começa hoje o IV Congresso de Direito Processual Civil de Mato Grosso do Sul

O evento terá uma homenagem ao professor Antônio Carlos Marcato

14 SET 2017Por EDUARDO MIRANDA08h:42

O IV Congresso de Direito Processual Civil de Mato Grosso do Sul ocorre nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15) em Campo Grande. O evento é uma parceria do Tribunal de Justiça de MS, por intermédio da Escola Judicial do Estado (Ejud-mS), com a Escola de Direito Processual Civil, e terá como principal homenageado o professor Antônio Carlos Marcato, um dos principais teóricos desta área do Direito.

Serão apresentados no congresso um total de 23 painéis com palestras de debates. O evento tem como objetivo maior, criar um ambiente de discussão e aprendizagem a respeito de alterações legislativas no ordenamento jurídico trazidas pelo Novo Código de Processo Civil, 500 dias após o início de sua vigência.

Dentre os profissionais e doutrinadores do congresso estarão Antônio Carlos Marcato, Alexandre Freire, Dierle Nunes, Flávio Cheim Jorge, Luiz Henrique Volpe Camargo, Rogéria Fagundes Dotti e Ronaldo Cramer.

O evento acontecerá no Novotel , localizado na Avenida Mato Grosso em Campo Grande. Confira a programação completa do evento no site edpc.com.br/congresso/.

Leia Também