Segunda, 26 de Junho de 2017

Vila Célia

Carro capota após ser atingido por outro em rotatória na saída de igreja

Motorista que provocou acidente se recuperava de aneurisma cerebral

16 ABR 2017Por IZABELA JORNADA12h:16

Dois condutores passaram por susto hoje de manhã, entre as ruas Paraíba e Amazonas, por volta das 10h30. Um deles invadiu a rotatória e atingiu o outro, que capotou o veículo. Moradores da região dizem que acidentes são recorrentes na região, por falta de visibilidade no trecho.

O acidente aconteceu após a missa de celebração de Páscoa na igreja São João Bosco. O condutor do veículo Vectra, Ricardo Arruda, 44 anos, invadiu a rotatória da rua Amazonas e colidiu com o Fiat Uno.O outro condutor, Vladmir Luna, de 59 anos, estava a caminho do mercado e foi surpreendido pelo outro motorista. “Do nada ele apareceu, era pare para ele”, disse. 

Segundo informações da Polícia Militar, acidentes nas duas ruas são frequentes por causa da falta de sinalização no cruzamento. “Os carros estão parados na Amazonas, bem rente a rotatória, tirando totalmente a visibilidade do condutor que está na Paraíba".

A moradora do bairro, Agda Gomes Mari, também disse que os acidentes são recorrentes no local. "Sempre que tem missa acontece, as pessoas não podem estacionar perto da rotatória”.

Os dois condutores não se machucaram e recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros.

 

Leia Também