Domingo, 20 de Agosto de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Vizinho invade festa e esfaqueia convidado dizendo querer "matar alguém"

Facadas foram na direção do pescoço e vítima se defendeu com as mãos

19 MAR 2017Por GLAUCEA VACCARI18h:21

Rapaz de 19 anos foi esfaqueado  durante festa na casa de um amigo, na madrugada de hoje, no bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, vítima estava na varanda da casa, quando um vizinho do proprietário da residência chegou ao local e afirmou que queria matar alguém, pois já tinha matado seis e hoje seria o sétimo.

Conforme testemunhas, rapaz foi embora e pouco tempo depois retornou armado com uma faca. Ele se aproximou da vítima, dizendo que o mataria pois rapaz teria dado em cima de sua mulher e jogado pedra no vidro do carro.

Suspeito desferiu vários golpes de faca na altura da garganta da vítima, que levou as mãos ao pescoço para se proteger e teve ferimentos nas duas mãos.

Ele conseguiu se desvencilhar do suspeito com ajuda do amigo e correu para dentro da casa. Vizinho tentar entrar no imóvel, mas não conseguiu e, antes de ir embora, afirmou que voltaria para matar o rapaz.

Corpo de bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Mônica, de onde foi liberado depois de atendimento médico.

Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e será investigado. Suspeito ainda não foi localizado.  

Leia Também