Quarta, 26 de Abril de 2017

ROUBO

Vítimas reagem, ladrão atira e comparsa acaba preso em Campo Grande

Crime aconteceu na madrugada de hoje na Vila Bandeirantes

17 ABR 2017Por MARESSA MENDONÇA09h:47

Criminoso identificado como Cézar Augusto Zaguine Toledo, de 26 anos, foi preso depois de vítimas reagirem ao assalto na madrugada de hoje, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

O comparsa dele, identificado apenas como "Robertinho", chegou a atirar durante a ação e conseguiu fugir. Ninguém se machucou.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 01h30min na Rua José Laçava, quando os criminosos chegaram a pé, abordaram dois homens que saíam de casa em GM Cobalt e anunciaram o assalto. 

A intenção dos ladrões era entrar na residência, mas eles foram informados que não tinha ninguém no imóvel e desistiram. As vítimas, de 28 e 35 anos, foram colocadas no banco de trás, agredidas com coronhadas e ameaçadas de morte. 

O homem de 35 anos decidiu reagir e imobilizou o pescoço de Cézar que conduzia o veículo. A outra vítima aproveitou para conter Robertinho que estava sentado no banco do passageiro. 

Policiais militares faziam rondas na região e foram informados sobre uma briga. Quando chegaram no local, ouviram disparo e perceberam que dois homens estavam fugindo do local. Os PMs conseguiram prender Cézar, mas o comparsa dele conseguiu escapar. 

Com o suspeito, os policiais encontraram celular, corrente e dois anéis roubados. Ele confessou o crime e relatou que o comparsa é quem estava armado e atirou. 

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas. 

Leia Também