Domingo, 19 de Novembro de 2017

RECUPERAÇÃO

Vítimas de motorista embriagado
passam por cirurgia na Santa Casa

Brenda, de 17 anos, está em estado mais grave, na UTI

12 SET 2017Por IZABELA JORNADA17h:24

Vítimas do acidente de trânsito que aconteceu no Anel Viário, em Campo Grande, no dia 7 de setembro, continuam internadas. A adolescente Kauany, de 12 anos, recebeu alta na semana passada, mas sua irmã mais velha, Brenda, de 17 anos, passou por cirurgia por ter sofrido traumatismo craniano encefálico grave. Os pais delas, Cleberson Alves Ferreira e Eliane dos Santos Gimenez, morreram na colisão.

Brenda está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Campo Grande, entubada e seu estado é grave, porém os médicos informaram que o quadro dela permanece estável. 

A tia das adolescentes que também estava no carro, Gislayne Gimenez, de 44 anos, está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e hoje a sedação foi retirada após cirurgia no fêmur esquerdo. Familiares estão aguardando Gislayne acordar. 

O condutor do outro veículo envolvido no acidente, Matias Marques da Silva, 47, que conduzia Fiat Strada, tinha ingerido bebida alcoólica e fez ultrapassagem proibida. Ele está internado no segundo andar da Santa Casa, orientado e passa bem. Matias está sendo escoltado por policiais militares. 

ACIDENTE 

No dia 7 de setembro, o casal Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos e Eliane dos Santos Gimenez, de 39 anos, pais das adolescentes Kauany e Brenda, estavam em Chevrolet Corsa quando foram atingidos por Fiat Strada que vinha no sentido contrário. O acidente foi na BR-163, perto do Shopping Bosque dos Ipês.  

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Matias Marques da Silva, que conduzia a Strada, tinha ingerido bebida alcoólica e fez ultrapassagem proibida.

Nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul neste feriado de Independência, a Polícia Rodoviária Federal confirmou que foram registradas cinco mortes.

Leia Também