Segunda, 26 de Junho de 2017

Presos

Trio tenta levar droga para Rondônia,
mas carro estraga e acaba preso

Tabletes de maconha estavam em fundo falso de veículo

17 ABR 2017Por VÂNYA SANTOS E RENAN NUCCI11h:35

Funileiro Júlio Cássio Duré, de 31 anos, a esposa Lauriana Benites Escurra, 22 anos e Jonatas Medeiros de Souza, de 31, foram presos tentando levar 26 quilos de maconha para Porto Velho (RO). Fato aconteceu na última semana, mas só foi divulgado pela polícia hoje.

Segundo delegado João Paulo Sartori, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), investigadores receberam denúncia de que grupo transportava droga de Coronel Sapucaia para fora do Estado.

Diante da denúncia de que suspeitos passariam por Campo Grande, policiais foram até a BR-163, saída para Três Lagoas, onde se depararam com veículo Kadett sendo guinchando e automóvel Nissan, placas do Paraguai, nas proximidades

Investigadores constataram que a droga estava escondida em fundo falso do Kadett, que era conduzido por Jonatas até apresentar problemas mecânicos e não poder mais seguir viagem. Diante da pane no carro, o trio decidiu levar o veículo de guincho até Porto Velho.

Júlio e a esposa estavam no carro Nissan e faziam o trabalho de batedor do transporte da maconha. Além da droga, foram apreendidos três celulares e R$ 1,1 mil em espécie.

Leia Também