Domingo, 22 de Outubro de 2017

um tiro

Suspeitos em carro branco executam motociclista perto do Garras

Vítima conduzia um moto vermelha e atirador fez ao menos três disparos

13 OUT 2017Por RODOLFO CÉSAR E BÁRBARA CAVALCANTI16h:16

Passageiro de um carro branco ficou lado a lado com motociclista hoje, por volta das 15h20, na Avenida Ministro João Arinos, e fez ao menos três disparos contra a vítima.

O homem, que estava de capacete, foi atingido nas costas e na nuca e caiu da motocicleta que conduzia, um Biz vermelha. Logo na sequência, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Uma testemunha relatou a dinâmica do crime a autoridades. A pessoa foi retirada do local e a reportagem não conseguiu falar com ela. A identidade foi preservada também.

O nome da vítima ainda não foi divulgado pela Polícia Civil. A primeira equipe a chegar no local foi um grupo da Delegacia Especializada contra Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro (Garras). A unidade desse grupo fica próxima de onde houve a execução. 

A abordagem dos assassinos aconteceu quando o motociclista passava quase em frente da estatal MSGás, mas do lado contrário onde fica a entrada da empresa.

A equipe do Garras que chegou no local primeiro impediu o trânsito no sentido saída para Três Lagoas-Campo Grande e acionaram Polícia Militar e perícia criminal para auxiliarem na investigação.

Como o fluxo de veículos não é grande, apenas uma faixa da Avenida Ministro João Arinos foi liberada para o trânsito. O local só ficará liberado depois do trabalho de investigação da polícia e levantamentos da perícia.

*Atualizada às 17h28 para atualização de informações.

 
  • Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado
  • Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Leia Também