Segunda, 29 de Maio de 2017

ATENTADO

Suspeito de moto atira em carro com
cinco pessoas e mata motorista

Uma mulher de 35 anos e uma criança, de 3 anos, também foram feridas

20 ABR 2017Por RODOLFO CÉSAR E TAINÁ JARA19h:29

Pelo menos um suspeito de moto perseguiu e atirou contra cinco pessoas que estavam em um carro que transitava na BR-262, aos fundos do bairro Coophavilla 2, em Campo Grande, na tarde de hoje.

O motorista do Palio morreu no local, enquanto uma mulher de 35 anos e uma criança de 3 anos ficaram feridas por conta dos disparos. No carro ainda estavam uma outra mulher de 82 anos e uma adolescente, de 13 anos. Os nomes das vítimas não foram revelados.

A Polícia Rodoviária Federal, uma das primeiras autoridades a chegar onde aconteceu o atentado, informou à reportagem que o motociclista efetuou diversos disparos. Enquanto isso, o homem que conduzia o carro tentou fazer contorno, mas foi baleado.

Os Bombeiros também foram acionados e levaram para Santa Casa a mulher de 35 anos e a criança, que foi atingida no braço esquerdo.

A Polícia Civil foi para o local e faz o levantamento do caso, com as primeiras investigações. O delegado Hoffman D'Ávila Cândido e Sousa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) é quem foi ao local, mas ainda não concedeu entrevista.

Leia Também