Quarta, 07 de Dezembro de 2016

CAMPO GRANDE

Revoltada por ser expulsa quatro vezes de festa, jovem ateia fogo em carro de anfitriã

Antes de sair do local, ela disse que voltaria e que não era justo a expulsão

14 OUT 2016Por MARIANE CHIANEZI15h:07

Adolescente ateou fogo no carro de uma jovem que participava de uma festa na Mansão Spasso Park, localizada na Vila Santa Luzia em Campo Grande. Caso aconteceu no feriado de quarta-feira (12), mas só agora chegou ao conhecimento policial.

Conforme a ocorrência, a jovem, de 22 anos, foi informada por mais participantes do evento de que um incêndio estava acontecendo do lado de fora do salão. Quando chegou perto, a vítima percebeu que era o seu carro que estava em chamas, com a frente praticamente destruída.

Motoristas de outros carros usaram extintores de incêndio até que uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para cessar as chamas.

Testemunhas disseram que uma garota, a mesma que havia sido expulsa do local por 4 vezes, tinha retornado com mais dois rapazes e foi vista rondando os carros. Antes de sair do local, ela havia dito a uma segurança da festa de que voltaria para fazer algo, porque não era justo ter sido expulsa.

O veículo Uno Vivace foi parcialmente queimado. Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia da Capital onde será investigado.

Leia Também