Sábado, 25 de Março de 2017

CAMPO GRANDE

Quatro são presos com maconha e munições usadas em roubo a carro-forte

Uma arma calibre .32 também foi apreendida com os suspeitos

17 MAR 2017Por MARIANE CHIANEZI18h:45

Aleff Almeida de Souza, de 22 anos, Weslley Reis de Macedo Sant'ana, de 26, Flávio Pereira Prates, de 18, e Ygor Gustavo Farrapo, que não teve idade divulgada, foram presos, hoje, no Jardim das Meninas, em Campo Grande. Na casa onde suspeitos estavam foram apreendidas munições de grosso calibre, utilizados em roubo à carros forte, maconha e arma.

Conforme a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro (Garras) houve denuncia de que na residência, os jovens estariam com grande quantidade de drogas. Houve monitoramento no domicílio e quando um dos suspeitos entrou na casa, investigadores fizeram a abordagem.

Aleff se identificou como proprietário da casa, a qual estão os demais suspeitos. Em buscas, foram localizadas diversos tabletes de maconha e porções prontas para a venda. Além de encontrarem uma balança de precisão e uma arma calibre .32 carregada.

Munições de fuzil, calibre .762, calibre 12,9mm e munição calibre .50 foram apreendidas. Essas munições são usadas em crime de roubo a transportadora de valores e carros forte.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do Garras, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.

Leia Também