Quinta, 29 de Setembro de 2016

Roubos

Polícia procura vítimas de bandido que
veio de Cuiabá para roubar na Capital

Delegado da Derf precisa de depoimento detalhado dessas pessoas

21 SET 2016Por VÂNYA SANTOS09h:35

A polícia procura por pessoas que possam ter sido vítimas de roubo praticado por Lucas Souza Amorim, de 24 anos. Ele foi preso nesta semana por investigadores da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) e a suspeita é de que veio de Cuiabá (MT) para praticar assaltos em Campo Grande.

Delegado Reginaldo Salomão explicou que precisa do depoimento das vítimas para esclarecer detalhes sobre os assaltos. Ele estava foragido da Justiça desde o ano passado, quando se evadiu do sistema semiaberto onde cumpria pena pelo crime de roubo.

Policiais da Derf estavam em diligência pelas imediações da Vila Carvalho, quando passaram por um táxi e ficaram desconfiados diante do fato de que passageiros do veículo tentaram se esconder.

Investigadores então abordaram o carro e encontraram pequena porção de pasta base de cocaína com um dos passageiros, que foi autuado por posse de droga para uso pessoal. Já o segundo passageiro mentiu o nome e entrou em contradição ao responder as perguntas dos policiais.

Além de descobrir a identidade verdadeira de Lucas, investigadores constataram também que ele estava foragido da Justiça de Mato Grosso e era suspeito de cometer roubos em Cuiabá e Campo Grande.

Informações a respeito das ações de Lucas podem ser repassadas à polícia por meio do telefone (67) 3368-6601.

 
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação

Leia Também