Sexta, 26 de Maio de 2017

CAMPO GRANDE

Pilar que segurava rede desaba e
deixa moradora gravemente ferida

Acidente aconteceu no começo da manhã desta sexta-feira

17 MAR 2017Por LAURA HOLSBACK E NATALIA YAHN08h:52

Pilar que segurava rede desabou e caiu sobre moradora, por volta das 7h50min de hoje. O acidente aconteceu em residência localizada na Avenida das Bandeiras, quase esquina com a Rua Sol Nascente, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Selma Bocardi, 61 anos, sofreu graves ferimentos.

O pilar que cedeu além de segurar a rede também servia como estrutura de pergolado, onde existe parreira de maracujá plantada há 10 anos. Filha da vítima, Laura Lopes, 30 anos, acredita que tanto o peso da planta quanto da vítima tenham colaborado para a queda do pilar.

Neta de Selma, de cinco anos, viu momento do acidente e ficou assustada. “Eu estava dentro da casa e minha filha junto com minha mãe. Quando o pilar caiu ela foi correndo me avisar”, disse Laura, em estado de choque.

Quatro viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mobilizaram-se para o atendimento.

Mecânico que trabalha perto da casa da vítima foi um dos voluntários que ergueram o pilar. "Precisou de três homens. É muito pesado. Pensei que ela tivesse morrido na hora", comentou Luismar Nogueira, 39 anos.

Filha de Selma disse, ainda, que a mãe usava colete cervical devido a agressões sofridas por assaltante há cerca de um mês e meio.  Quando reportagem saiu do local, socorristas ainda tentavam reanimar a vítima.

Leia Também