Domingo, 19 de Novembro de 2017

fatal

Mulheres morrem carbonizadas
em colisão na BR-163, perto de Anhanduí

Vítimas estavam em Gol que foi consumido pelas chamas

16 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR08h:10

Um Gol e uma caminhonete Nissan Frontier envolveram-se em acidente na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, em Campo Grande, três mulheres morreram. O veículo onde as vítimas estavam pegou fogo e foi completamente consumido pelas chamas.

A Polícia Civil conseguiu identificar Anete Martins da Costa, de 59 anos. Outra vítima é Marly, amiga de Anete. Elas foram levadas ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) pela Pax Nippon.

A colisão foi traseira, mas ainda não há confirmação de qual veículo atingiu o outro. Familiar de uma das vítimas mencionou que o veículo menor foi atingido pela caminhonete.

Na colisão ficaram feridos Regis Fernando de Oliveira Barboza, 53 anos, Luiz Modesto de Jesus, 68 anos, e Dyego Martins Modesto, 26 anos.

O acidente aconteceu por volta das 20h40 de ontem, no km 428 da BR-163. O local fica a seis quilômetros de Anhanduí. Viatura da CCR MSVia foi acionada para socorrer as vítimas.

Uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Todos os demais foram levados para atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

Detalhes do que causou o acidente não foram repassados pela Polícia Civil. O delegado que registrou a ocorrência foi Tiago Macedo dos Santos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu suporte no acidente, mas não confirmou os motivos da batida.

A Perícia criminal foi acionada para fazer levantamento do local e ainda vai elaborar laudo a ser enviado para a Polícia Civil.

*Editada às 12h49 para atualização de informações.

*Colaborou: Natalia Yhan

Leia Também