Sexta, 02 de Dezembro de 2016

Campo Grande

Cinco seguranças espancam cliente de boate depois de confusão entre mulheres

Vítima procurou a polícia com lesões por todo corpo e fará exame de delito

15 OUT 2016Por ALINY MARY DIAS07h:45

Um rapaz de 21 anos procurou a polícia na madrugada deste sábado para denunciar ter sido vítima de espancamento cometido por seguranças de uma boate, localizada na Rua da Divisão, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o rapaz estava no local com a namorada e por volta da 1 hora uma jovem com que ele já teve envolvimento amoroso começou a incomodá-lo. A mulher, inclusive, tentou agredir a atual namorada do jovem.

Diante da situação, o rapaz conta ter ido até os seguranças da boate e contado sobre a situação, no entanto ouviu deles que mulher sempre tinha razão no estabelecimento. O jovem conta que cinco seguranças começaram a agredi-lo.

O rapaz foi colocado para fora da boate e disse aos policiais que ouviu de um dos seguranças que eles deveriam “apagar” o cliente, no entanto, outros decidiram apenas tirá-lo do local.

O jovem procurou a delegacia com várias lesões pelo corpo e afirmou que possui testemunhas sobre turo que aconteceu no lugar. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, o rapaz passará por exame de corpo de delito e o crime será apurado pela Polícia Civil.

 

 

Leia Também