Sexta, 20 de Outubro de 2017

No ponto de ônibus

Mulher tem celular roubado a caminho de entrevista de emprego e suspeito é preso

Assaltante disse que trocaria o celular por droga, em Campo Grande

6 OUT 2017Por GLAUCEA VACCARI E MARIANE CHIANEZI15h:55

Marcus Luges Duarte, 33 anos, foi preso em flagrante depois de roubar o celular de uma mulher, de 23 anos, para trocar por drogas. Vítima estava indo para uma entrevista de emprego quando foi abordada, na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Segundo informações do delegado Reginaldo Salomão, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), vítima estava em um ponto de ônibus, por volta de 6h45, quando foi surpreendida pelo suspeito que, armado com uma faca, ordenou que ela entregasse o celular.

Suspeito foi identificado e preso em flagrante. Com ele foram encontrados um celular, uma faca de cozinha, vários documentos pessoais de uma das vítimas e um porta dinheiro.

Durante interrogatório, Duarte confessou o roubo e disse ter agido sozinho.

“Eu saí de casa com a intenção de tentar trocar meu celular numa boca de fumo, mas não aceitaram porque era muito velho, então tive que levantar um celular para conseguir pegar minha droga e, quando avistei a mulher no ponto de ônibus, resolvi abordar e roubar”, disse o criminoso.

Ele também confessou ter assaltado uma esmalteria e uma pizzaria. Suspeito já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também