Domingo, 22 de Outubro de 2017

No monte castelo

Mulher para em semáforo e bandido armado tenta sequestro relâmpago

Crime aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes

12 OUT 2017Por RODOLFO CÉSAR08h:08

Motorista de 42 anos estava parada em semáforo na esquina do prolongamento da Rua Arthur Jorge, que se transforma em Avenida Monte Castelo, com Avenida Mascarenhas de Moraes e foi roubada por um homem a pé e armado. O crime aconteceu por volta das 21h40 de quarta-feira (11).

A mulher relatou à Polícia Civil que estava em um Fiat Strada e foi surpreendida pelo bandido. O suspeito ordenou que ela abrisse a porta e fosse para o banco do passageiro.

Ela aceitou as ordens até o ponto de abrir a porta, mas logo na sequência saiu correndo e conseguiu fugir. O bandido entrou no veículo e acelerou, tomando rumo que a vítima não soube detalhar. 

A dona do carro ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda. Os PMs fizeram rondas na região do bairro Monte Castelo, mas não conseguiram encontrar a Strada e o suspeito.

O bandido foi relatado como sendo moreno escuro, alto, magro, com aparência entre 20 e 22 anos. Estava com camiseta branca e bermuda jeans.

Além do carro, também foram roubados um aparelho celular e o documento de uma moto.

O delegado Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, registrou a ocorrência como roubo majorado pelo emprego de arma. Até a publicação desta matéria, não havia notícia de alguém tinha sido preso.

Leia Também