Sábado, 03 de Dezembro de 2016

VIOLÊNCIA

Mulher é ameaçada com espingarda
ao sair de farmácia na Capital

Vítima conseguiu fugir de dupla; Guarda prendeu um deles

16 OUT 2016Por KLEBER CLAJUS11h:11

Mulher de 24 anos foi ameaçada com espingarda ao sair de farmácia no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Guardas municipais encontraram um dos envolvidos na ação perambulando na região central com a arma escondida em saco de lixo.

No momento em que entrava em seu veículo Celta, na noite de ontem, a jovem teve arma apontada para cabeça e lhe foi ordenado ir para o banco de trás. Eram 19h30. A todo momento era ameaçada de tiro na cabeça, além de ouvir que a dupla supostamente era ligada à facção criminosa do PCC.

Em atitude de desespero, conforme boletim de ocorrência, a vítima abriu a porta do veículo atingindo um dos criminosos e correu para dentro da farmácia. Os dois, logo em seguida, fugiram do local no cruzamento das ruas Ricardo Brandão com Joaquim Murtinho.

Com auxílio de testemunhas, guardas municipais localizaram Milton Menacho Filho, 29 anos, que carregava a espingarda .12 escondida dentro de saco de lixo. Ele perambulava pela Rua 7 de Setembro e foi reconhecido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro pela vítima. 

Leia Também