Sábado, 29 de Abril de 2017

CORONEL ANTONINO

Caminhão faz conversão e 'atropela' motociclista perto de supermercado

Trecho da Avenida Cônsul Assaf Trad não tem sinalização de preferencial

17 ABR 2017Por GLAUCEA VACCARI19h:21

Ronivaldo de Oliveira Rodrigues, 45 anos, ficou ferido depois de ter a motocicleta que conduzia atingida por caminhão baú, na tarde de hoje, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Vendedor Douglas, de 36 anos, testemunhou o acidente e disse ao Portal Correio do Estado que vítima seguia pela Rua Coxim e o caminhão, pela Avenida Cônsul Assaf Trad, em sentidos contrários. A batida aconteceu quando caminhão fez manobra para entrar na Rua Caarapó, onde o motociclista também pretendia trafegar.

Conforme a testemunha, motorista chegou a diminuir a velocidade antes de fazer a conversão e ele disse acreditar que quem conduzia o baú não viu Rodrigues, que voltava do supermercado.

“Cheguei a gritar para ele parar na hora que vi que ia bater, mas não teve tempo. Acho que ele nem percebeu o motociclista”, disse Douglas.

Nenhuma das ruas tem sinalização ou placas indicando de quem seria a preferencial.

Com o impacto, capacete saiu da cabeça do motociclista, que chegou a ficar inconsciente por alguns minutos.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Rodrigues para a Santa Casa. Ele teve trauma na cabeça, escoriações e estava consciente e desorientado no momento do socorro. Motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Leia Também