Domingo, 23 de Julho de 2017

Pesquisa

Marcos Trad tem aprovação
de 45,4% dos campo-grandenses

Prefeito está há quase três meses à frente da Capital

21 MAR 2017Por ADILSON TRINDADE06h:27

Depois de quase três meses à frente da administração de Campo Grande, o prefeito Marcos Trad (PSD) conta com 45,40% de aprovação (ótima/boa) da população. É o que mostra a pesquisa realizada pelo Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda.) com 400 eleitores no período do dia 15 a 17 deste mês.

Como a desaprovação é baixa, de apenas 10,96%, os demais números indicam indiferença da população com administração de Marcos Trad. Isto porque a pesquisa aponta 43,64% dos entrevistados avaliaram regular favorável e contrário ao governo do prefeito. O índice é sinalização da falta de opinião formada dos entrevistados de fazer avaliação concreta pela aprovação ou desaprovação do trabalho realizado por Trad.

O prefeito assumiu o comando da administração da cidade em estado de abandono. Mesmo diante dos esforços, Marcos Trad não conseguiu, ainda, agradar a maioria dos entrevistados nos 80 dias de governo. 

Para 34,82%, Marcos Trad começou a governar agora e ainda não teve tempo para executar o seu trabalho. Outros 20,44% considera o atual prefeito competente e preparado para enfrentar os problemas da cidade. Mas 45,51% avaliam que ele ainda não fez nada e não mostrou serviço, enquanto 14,30% apontam os buracos das ruas para desaprovarem a sua administração.

*A reportagem completa está na edição de hoje do jornal Correio do Estado. 

Leia Também