Terça, 27 de Setembro de 2016

QUASE UMA SEMANA

Mãe vive drama em busca de
adolescente desaparecida há 6 dias

Ela registrou boletim de ocorrência, mas, não recebeu informações

23 SET 2016Por MARESSA MENDONÇA08h:55

Lucinda Gomes da Silva, de 44 anos, vive um drama desde que a filha, Ericka Silva dos Santos sumiu de casa, em Campo Grande, no último sábado (17). Ela registrou boletim de ocorrência por desaparecimento, compartilhou várias mensagens nas redes sociais, mas, até o momento não recebeu nenhuma notícia sobre o paradeiro da garota.

À reportagem do Portal Correio do Estado, a camareira disse que Ericka foi vista pela última vez na região do bairro Danúbio Azul. “A gente não dorme direito. Só queria que ela, pelo menos, ligasse para eu ter paz”, declarou.

Ela registrou boletim de ocorrência por desaparecimento e suspeita que a garota esteja com namorado. “Me disseram que ela está com namorado, mas, não conheço ele. Deixei recado no Facebook dele e ele me bloqueou. Eu fui na escola dele e pedi o endereço, mas, não me deram”.

Lucinda disse ainda que não teve nenhuma discussão com a filha antes de ela desaparecer. Ela revelou ter pedido para a garota e outros dois filhos morarem com o pai deles, em Jaraguari, até que ela pudesse se recuperar de uma cirurgia. “Conversei bem com ela e pedi para ela me ajudar, mas, parece que ela não gostava de lá”, lamentou.

A camareira contou que a garota chegou a passar uns dias na casa do pai e ele acompanhou quando ela embarcou novamente para Campo Grande. De volta à Capital, ela não retornou para casa e nem entrou mais em contato com a família.

Leia Também