Quinta, 19 de Outubro de 2017

VIOLÊNCIA

Ladrões invadem casa, amarram família
e levam dois carros na Capital

Morador adubava plantas quando foi surpreendido por criminosos

17 MAR 2017Por LAURA HOLSBACK11h:15

Casal de marido e mulher e o filho viveram momentos de pavor no começo da manhã de hoje, no imóvel onde residem, na Rua Celina Bais Martins, Nova Lima, em Campo Grande. Três assaltantes invadiram o local, amarraram a família e fugiram levando vários pertences, entre eles joias e dois carros.

Um dos moradores, de 49 anos, contou para policiais que colocava abudo em plantas da casa no momento em que foi surpreendido por três homens que, armados, anunciaram o assalto.

O morador foi ordenado a entrar na residência, onde foi amarrado junto da esposa, da mesma idade, e do filho, de 24 anos. Uma das vítimas foi deixada imobilizada sobre a cama de um dos quartos e as demais trancadas em banheiro.

Os assaltantes juntaram celulares, aparelhos eletrônicos, sapatos, joias e fugiram levando, ainda, dois automóveis, sendo um Palio e uma picape Montana. A família declarou à polícia que sofreu ameaças de morte a todo instante. Nenhum suspeito foi identificado.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia, mas deverá ser encaminhada também à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) para investigação.

 

 

Leia Também